10 de jan. de 2017

The Rocker That Needs Me



Sinopse

O Demônio...
Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem...?
O Anjo do Demônio...
Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo...


Resenha

Estava sumida do blog por conta dos compromissos da faculdade/trabalho, mas essa indicação de livro vale por todo tempo no qual estive sem postar nada. Eu amo essa série, não tem como não se apaixonar por esses astros do rock, que foi exatamente o que aconteceu com a Lana. No livro anterior, The Rocker Who Savors Me (clique no título para ver a resenha), conhecemos Layla e suas duas irmãs mais novas, Lucy e Lana, que acabaram se mudando para a casa anexa a dos Demons’s Wings. Logo que Drake coloca os olhos em Lana a atração cresce como uma onda furiosa:

Minha cabeça se voltou para o som daquela voz, e eu tinha certeza de que meu coração parou no meu peito quando eu encontrei os olhos cor de uísque de um anjo.

Porém, Lana tem apenas 17 anos, então Drake e ela não se deixam ir além de uma bela amizade, cada um pelo seu próprio motivo.

Eu tentei ficar longe. Por cerca de um minuto, eu consegui, mas descobri que me machucava fisicamente ficar longe. Me recusei a dar outro nome aos meus sentimentos além de amizade. Sermos amigos era seguro.

Claro que isso não foi o que aconteceu, não é? Ambos caíram profundamente no amor um pelo outro, inexoravelmente.
Esse é o meu livro preferido da série por trazer mais do que só o tradicional “garota gosta do garoto, namoro, término, volta e final feliz”, o sentimento que eles têm é intenso, enraizado em seus corções. Drake tem sérios problemas no seu passado que fazem com que ele se entorpeça no álcool para esquecer as sensações de desespero que são como garras em sua alma, trazendo-o sempre para o abismo que ele enfrentou na infância. Isso o deixou marcado, tirou o brilho da vida de seus olhos.
Lana é jovem, mas teve que enfrentar a vida adulta muito cedo. Com uma mãe egoísta e desequilibrada, a vida nunca foi normal para Lana. Isso não tirou sua personalidade doce e amável, mas fez com que ela se afundasse nos estudos, sendo uma adolescente isolada.
O efeito que um provoca no outro é como um amanhecer de sol nas montanhas; lindo, desenvolvido aos poucos e inegável.

Era reconfortante estar com ela. Eu fui capaz de conseguir dormir sem uma garrafa de Jack Daniels por uma semana inteira. Quando acordava todas as manhãs eu não estava encharcado de suor, como normalmente.

Porém, uma noite muda tudo drasticamente e, acredite em mim, dá para sentir a dor irradiando das páginas do livro. Após esse episódio, que claro não vou contar para não estragar a leitura, a história consegue ficar ainda mais bonita e profunda.

Esta semana tinha sido horrível sem ela. Não havia nenhum motivo para sorrir quando ela não estava por perto. Não tinha paz a ser encontrada quando eu não a tinha por perto.

Resumindo, o livro é maravilhoso, cheio de altos e baixos, nos faz sentir todas as emoções, mostra a beleza da amizade, a força da superação, o aprendizado da dor e a força do amor.
Para embalar o casal, a música perfeita é Drunk Enough da Angels Fall:

Eu tive um momento de fraqueza
Eu espero que você possa encontrar alguma maneira
Algum perdão dentro de você
Eu deviria ter mantido você mais... perto
Eu deveria ter estado lá
Eu fui idiota, me arrependo
Porque agora você está indo embora


PS: As capas dos livros são um pouco deprimente. As imagens que usei são de Jared Leto, como Drake e Lucy Hale como Lana, pois foram os atores que me vieram na mente assim que li a história do livro.




0 comentários:

Postar um comentário

'