28 de jan. de 2017

The Legal Briefs 3 - Appealed

Sinopse
Quando Brent Mason olha para Kennedy Randolph, ele não vê a menina estranha, doce que cresceu ao lado. Ele vê uma mulher auto-confiante, deslumbrante ... que quer esmagar o mais íntimo - e premiado - partes de sua anatomia sob os calcanhares de seus Christian Louboutins.
Brent nunca deixou a perda de sua perna em um acidente na infância afetar sua capacidade de levar uma vida satisfatória. Ele fixa objetivos altos - e então ele os alcança.
E agora ele está de olho em Kennedy.
-------------
Quando Kennedy olha para Brent Mason, tudo o que ela vê é o adolescente egoísta, digno do catálogo de Abercrombie & Fitch, que a humilhou no colégio para se juntar à multidão popular. Uma multidão que fez daqueles anos um inferno.
Ela não é mais uma desajustada social - ela é uma promotora de DC com uma longa série de vitórias atrás dela. Brent é o advogado adversário em seu próximo caso e ela acha que é hora de colocá-lo através de um inferno de sua autoria.
Mas as coisas não estão exatamente funcionando dessa maneira.
Porque cada troca impetuosa a faz saber se está apaixonado no quarto como ele está na sala de audiências. Cada argumento e objeção só o faz querer mais. No final, Brent e Kennedy podem simplesmente encontrar-se no amor ... ou em desrespeito ao tribunal.

Resenha
Apaixonante.
Essa é a palavra que resume esse livro.
Como sempre, Emma Chase arrebatou meu coração com mais uma história.
O primeiro amor, o bullying, o sucesso e a vingança. Essa é a trama que embala o casal de Appealed.
Esse foi o livro que eu mais gostei da série, pois mostra a amizade de anos, o carinho, a superação, e como podemos fazer coisas terríveis sem ao menos nos darmos conta do estrago.
Brent e Kennedy eram amigos, vizinhos com famílias boas porém loucas e muito unidas. Brent é popular, apesar de ter uma parte da perna amputada, joga lacrose e é a sensação da caríssima escola que eles frequentam. Já Kennedy é tida como esquisita, excluída. Com o passar dos anos ambos se apaixonam, o primeiro amor, mas um mal entendido joga tudo pelos ares.

- Nós éramos amigos
- Não para mim. Não depois daquela noite. Eu não queria sua amizade, Kennedy, queria você. E se eu não podia te ter, teria que fingir que você não existia. Porque então poderia me enganar que não estava perdendo tudo o que eu sabia que estava.
Mas eu ainda pensava nela. Sonhava com ela.
E sentia falta dela, o tempo todo.


Kennedy sente uma profunda raiva de Brent pelo que ele fez com ela e por tudo que ela teve que enfrentar, o bullying e as ameaças.

- Não acredito que você disse ao juiz Phillips que eu quebrei seu coração.
- Você fez. Há catorze anos, mas ainda me lembro como me senti, estava quebrado...
- Você não sabe o significado da palavra despedaçada.


No decorrer do livro, até eu me apaixonei pelo Brent e queria casar e ter seus filhos!!! Sério, o cara é um sonho.

- Eu quero fazer as pazes com ela. Porque, eu me sinto como um bêbado no escuro que ficou sóbrio, e eu precisamos ouvir sobre os pedaços de tempo que estão me faltando. Porque...ela sempre foi a única.



Se apaixonem também por essa história!


0 comentários:

Postar um comentário

'