28 de jan. de 2017

The Legal Briefs 1 - Overruled


Sinopse
Como um advogado de defesa DC, Stanton Shaw mantém a cabeça fria, suas perguntas afiadas, e seus argumentos irrefutáveis. Eles não o chamam de Encantador de Júri por nada - com seu charme do sul, sorriso desarmador e olhos verdes cativantes - ele é um homem difícil de dizer não. Os homens querem ser ele e as mulheres querem ser completamente examinadas por ele.
Stanton é um homem com um plano. E por um tempo, a vida estava indo de acordo com esse plano.
Até o dia ele recebe um convite para o casamento de sua namorada do colégio e mãe de sua amada filha de dez anos. Jenny está se casando - com alguém que não é ele.
Isso definitivamente não faz parte do plano.
--------------
Sofia Santos é uma cidade levantada, litigante sem sentido que pretende se tornar a mais reverenciada advogada de defesa criminal no país. Ela não tem tempo para relacionamentos ou distrações.
Mas quando Stanton, seu "amigo com benefícios" pede a ajuda, encontra-se fora de seu elemento, fora de sua profundidade, e obviamente fora de sua mente. Porque ela concorda em ir com ele - para O Meio de Nenhum lugar, no Mississipi - fazer tudo o que puder para ajudar Stanton a reconquistar a mulher que ele ama.
Sua cabeça diz que ela é louca ... e seu coração diz outra coisa inteiramente.
------
O que acontece quando você mistura uma cidade sem saída, dois discutidores profissionais, uma rainha de regresso a casa, quatro irmãos mais velhos, alguma salsicha Jimmy Dean e uma Nana de armas?

O Bourbon flui, as paixões se levantam e mesmo os planos mais bem colocados podem ser indeferidos pelos desejos do coração.

Resenha
O que dizer de Emma Chase? Essa autora arrasa!
Overruled é um livro que tem tudo para dar certo, o mundo do Direito como fundo, um amor de infância e uma amizade colorida. E o melhor disso tudo? Deu realmente certo.
Ao ler a sinopse confesso que fiquei com o pé atrás, pois não gosto de triângulo amoroso, muito drama sabe? Porém, dei uma chance e foi a melhor decisão que tomei. A autora consegue nos envolver na história, mas não tem aquela dúvida por quem torcer para ficar com o mocinho, desde o início você torce pela Sofia, que por sinal é brasileira! Viu como essa autora é maravilhosa?!
A história não nos mostra um romance utópico, mas uma história de amor na qual a gente consegue se imaginar, com as inseguranças, as crises, etc. Além disso, temos personagens bem desenvolvidos, com toda uma história de fundo, e uma amizade sólida.


1 comentários:

Postar um comentário

'