7 de jan. de 2017

Reasonable Doubt - Partes 1,2 e 3




Sinopse
Nesta série, a autora best-seller do The New York Times e do USA Today, Whitney Gracia Williams, mistura os mundos do Direito e da dança em uma narrativa apaixonante e erótica que vai fazer o leitor rir, chorar e querer (sempre) um pouco mais.
Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet. Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado – aquilo que fez dele o homem que hoje é. Seu lema com as mulheres é simples e direto: “Uma noite e nada mais”. Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, fazendo-o rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...
Resenha
Então, o livro é dividido em três partes, sendo a primeira e a segunda muito curtas, terminando no meio de uma cena. Gente, sinceramente, que livro é esse? Andrew tem um passado sombrio e traumatizado do qual a escritora vai nos dando pequenos vislumbres no decorrer do livro, então você tem que ler as três partes para conseguir montar o cenário. A única parte que eu particularmente não gostei foi a descrição das cenas eróticas, achei um tanto quanto "baixa" sabe? Fora isso é uma historia mediana, com um toque interessante da introdução do mundo do direito, com cada capítulo se iniciando com a explicação de um termo técnico usado na área.

Concluindo, o livro é mediano, não é aquela maravilha mas não chega a ser ruim .


0 comentários:

Postar um comentário

'