19 de jan. de 2015

Resposta ao Desafio - Forever Black

Sinopse

Ellery muda-se para Nova York com seu namorado Kyle, com quem esperava viver "feliz para sempre". Mas num certo dia Kyle resolve abandoná-la pois precisava de espaço. Ellery aproveita o momento "deprê" para dedicar-se à pintura de seus quadros, até que numa noite ela vai à um clube e encontra um homem muito bêbado saindo do clube e ela resolve certificar-se que ele chegaria em casa em segurança e resolve o acompanhar mesmo nunca o tendo visto antes. Ellery nem imaginava, mas o homem em questão era o milionário Connor Black.Um homem que não se permitia apaixonar-se ou amar novamente depois de uma tragédia que teria acontecido no passado.Quando ele acorda no outro dia e encontra Ellery em seu apartamento ele fica irritadíssimo , pois não se lembra do que aconteceu na noite anterior e pensa que ela é só mais uma mulher com quem teve relações e que estaria descumprindo sua principal regra: Jamais dormir em sua casa. Mas Ellery explica o que realmente aconteceu e ele fica impressionado com sua personalidade forte, determinação, rebeldia e bondade.
Sentindo -se no dever de agradecer pelo que ela fez por ele, Connor se aproxima de Ellery e os dois começam a se envolver. Com ela Connor experimenta sentimentos que nem sabia que existiam, mas Ellery tinha um segredo que a impedia de seguir em frente com essa relação.

Resenha

No começo fiquei com um pouco de receio quando li que a mocinha doce e meiga se apaixona pelo milionário arrogante e frio (hum, acho que já vi isso em algum lugar),mas a história foi me conquistando e me envolvendo.
Amei esse livro, primeiramente porque não resisto à uma bela história de amor *-* e porque a história é cativante. Os personagens principais guardam vários segredos e eu tive vontade de terminar em um único dia (só não o fiz por falta de tempo). Esse foi o primeiro livro do gênero "Romance New Adult" (já que 50 tons, não se encaixa nesse gênero né Gleicy?)e a autora descreveu os momentos "picantes" de uma forma muito inteligente.
Uma história linda onde o amor é capaz de vencer diversos desafios e traumas do passado.
E agora só me resta... ler os próximos livros .

0 comentários:

Postar um comentário

'