20 de jan. de 2015

Beautiful Oblivion

Sinopse

Cami leva uma vida atribulada. Dividida entre o trabalho e a faculdade, ela não tem tempo para mais nada e está mais do que feliz com isso. Trent Maddox já conquistava as universitárias da Eastern State muito antes de entrar para a faculdade, até que um trágico acidente acontece e ele se vê sendo corroído pela culpa.
Depois de uma viagem para visitar o namorado ser cancelada, novamente, Cami resolve aproveitar a sua folga no The Red, bar onde ela trabalha. O que ela não imaginava era que ninguém menos que Trent Maddox se sentasse, sem ser convidado, em sua mesa. Crescer com quatro irmãos mais velhos e desordeiros a faz acreditar que pode deixar as coisas platônicas com Trent, mas um Maddox não é conhecido por desistir facilmente, muito menos quando o seu coração está em jogo.

Resenha

Cami e Trent se conheceram quando eram crianças. Ela viu o garoto que comia cola e giz de cera crescer e se tornar o homem que deixava as mulheres loucas, praticamente implorando por seu toque. Cami prometeu nunca ser uma dessas mulheres. Mas o que ela não esperava era que Trent fosse tão obstinado, e que a proximidade dele o revelasse tão apaixonante.
“Eu estava pensando se agora seria um momento tão bom quanto qualquer outro para reconhecer que você é perfeita e que eu não me importaria se você se apaixonasse loucamente por mim em breve.”
Ela está em um relacionamento complicado com seu namorado misterioso, que coloca o trabalho em primeiro lugar e a deixa em segundo plano, sempre. A aproximação de Trent a deixa dividida entre o estável as ausente namorado e um Maddox totalmente dedicado a ela. Além de tudo, Cami guarda um segredo que ela não pode revelar a ninguém. Será que o amor de Trent será suficiente para ultrapassar as barreiras de indecisão e temor de Cami?

PS:O maldito segredo de Cami só é revelado na última linha do livro, e é 
S-U-R-P-R-E-E-N-D-E-N-T-E.

0 comentários:

Postar um comentário

'