27 de jan. de 2015

Forever You

Sinopse:

Para sempre você(Forever You) é o segundo romance best-seller nos EUA que compõe a série Forever Black. A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca seria amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso; Connor Black jurou nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes, de repente ele se viu arrastado para o seu mundo. Uma linda história marcada por força, coragem e amor.

Resenha:
Tudo começou quando fui desafiada a ler Forever Black pela minha amiga e companheira de blog, Gleicy. Amei o primeiro livro (Resenha aqui) e fiquei super curiosa para ler os outros da série.
Forever You conta exatamente a mesma história do primeiro livro, mas este é narrado sobre o ponto de vista de Connor Black e evidencia fatos e detalhes que não foram mencionados no Forever black. É possível entender perfeitamente a história começando pelo segundo livro, mas o objetivo deste é obviamente complementar o primeiro.
Enfim...Me apaixonei pelo casal Connor e Elle <3 class="separator" data-blogger-escaped-a="" data-blogger-escaped-agora="" data-blogger-escaped-aqui.="" data-blogger-escaped-ar="" data-blogger-escaped-breve="" data-blogger-escaped-com="" data-blogger-escaped-come="" data-blogger-escaped-div="" data-blogger-escaped-e="" data-blogger-escaped-em="" data-blogger-escaped-forever="" data-blogger-escaped-ler="" data-blogger-escaped-licen="" data-blogger-escaped-mas="" data-blogger-escaped-posto="" data-blogger-escaped-resenha="" data-blogger-escaped-style="clear: both; text-align: center;" data-blogger-escaped-us="" data-blogger-escaped-vou="" style="clear: both; text-align: center;">

0 comentários:

Postar um comentário

'