16 de jan. de 2015

50 Tons Mais Escuros (50 Tons de Cinza 2)

Sinopse

Ana confessou a Christian que o amava e, em um emaranhado de emoções conflitantes, Grey diz que ela não pode amá-lo e que não pode fazê-la feliz. Esse foi o fim do complicado relacionamento entre eles, Ana deixa Christian e com isso passa a sofrer miseravelmente, deixando de comer e, consequentemente perdendo peso, além de chorar todas as noites até cair no sono. Mas então Christian propõe a Srta. Steele um novo acordo e, apaixonada, ela aceita. Nessa nova perspectiva Ana conhece mais sobre o passado e os segredos de Grey, e agora ela precisa tomar uma decisão que pode mudar tudo em sua vida.

Resenha

Em 50 Tons Mais Escuros nós conhecemos um Christian Grey mais emocional, mostrando um lado carinhoso e apaixonado. Após ser deixado por Ana, Grey acaba ficando tão devastado quanto ela:
“- Eu não estou nada bem. Eu sinto que o sol se pôs e não pôde subir durante cinco dias, Ana. Eu estou em uma noite perpétua.
O fim do relacionamento dos dois acabou abrindo os olhos de Christian, que descobriu que sente muito a falta de Ana, e que a vida que ele leva no seu mundo secreto não é mais importante que a mulher que trouxe luz à sua alma. Agora ele está disposto a abrir mão de todo o controle para ter ela de volta:
"- Eu preciso mais de você, Anastasia. Estes últimos dias têm sido um purgatório. Todos os meus instintos me dizem para deixar você ir, que eu não a mereço. [...] Mas eu sou um homem egoísta. Eu te quis desde o momento em que você entrou no meu escritório. Você é requintada, honesta, sexy, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável. Eu tenho respeito por você. Eu quero você, e o pensamento de alguém tê-la é como uma faca em minha alma negra."
Ana por sua vez continua amando o seu 50 Tons, e está disposta a recomeçar ao seu lado:
“- Eu te amo, Christian Grey. E se você está disposto a fazer tudo isso por mim, então sou a única que não o merece, e eu acho uma pena que eu não possa fazer todas essas coisas por você. Talvez com o tempo... eu não sei... mas sim, eu aceito sua proposta. Onde eu assino?
Ambos dão uma chance ao amor. Agora Ana descobre mais sobre o passado de Christian e, ao mesmo tempo, coloca à prova os sentimentos que ela sente por ele. Será que o amor será suficiente quando os monstros começarem a sair do armário para assombrar o casal?




 PS: Uma música que poderia ser trilha sonora do nosso querido Sr. Grey é Monster, da banda Imagine Dragons, principalmente na frase: : “Se eu te dissesse o que eu era você viraria suas costas para mim? E se eu parecesse perigoso você ficaria com medo?
Vídeo com a letra da música:

0 comentários:

Postar um comentário

'