26 de dez. de 2015

Beautiful Redemption - Livro 2


Sinopse
Se um garoto Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas e se ele não te amasse primeiro?
Liis Lindy é uma agente do FBI que não está de brincadeira. Decidida que ela é casada apenas com seu trabalho, ela termina seu noivado e é transferida de Chicago, para o centro de operações de San Diego. Ela ama sua mesa. É comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e apertar as mãos do diretor após resolver um caso impossível.
Agente Especial no Comando, Thomas Maddox, é arrogante, não perdoa com facilidade, e cruel. Ele é encarregado da prisão de alguns dos criminosos mais barra pesada do mundo, e é um dos melhores que a agência tem. Ainda assim, por mais que tenha salvado muitas vidas, há uma que está além de seu alcance. Seu irmão mais novo, Travis, irá enfrentar um tempo na prisão por seu envolvimento em um incêndio de um porão que matou vários estudantes, e a mídia quer uma condenação.
Liis é teimosa, desafiante, e ainda assim, de alguma forma, ela consegue suavizar as asperezas de Thomas, tornando-a a agente perfeita para acompanhá-lo à cerimônia. Fingindo ser um casal, eles precisam ir até a renovação dos votos de Travis e Abby na praia, e dar as notícias à Travis, mas quando o fingimento acaba, ela se pega perguntando se eles estavam mesmo fingindo.
No segundo volume da série dos Irmãos Maddox, experimente em primeira mão o mundo do esquivo Thomas Maddox, e quão bom o amor pode ser quando você não é o primeiro, mas o último.

Resenha
Gente, que livro! Liis rapidamente faz amizade com Val, sua nova colega de trabalho que é super extrovertida e um detector de mentiras humano. Várias cenas engraçadas vêm da interação dessas duas.
Mas o que dizer de Thomas Maddox? Após ter o coração quebrado, Thomas se torna um chefe ranzinza e mal humorado, fazendo a vida dos que trabalham sob seu comando um verdadeiro inferno. O romance entre ele e Liis é, em resumo, complicado. Liis ama seu trabalho acima de tudo e não deixa nada ficar no caminho para seus objetivos, prova disso é o término de seu NOIVADO, que ela deixou para trás. Além disso, ela tem quase uma fobia de relacionamentos. Thomas por outro lado,continua apaixonado por sua ex (quem leu o primeiro livro sabe que a ex de Thomas agora esta com o irmão dele, Trent). Logo, a insegurança cresce em Liis, primeiro porque ela tem medo de se apaixonar e se apaixonar por alguém que ama outra pessoa é pior ainda.


Isso deixa o livro um pouco mais próximo da realidade, quem nunca se sentiu insegura num relacionamento?
Thomas se esforça para mostrar que não está usando Liis como uma simples distração.

Resumindo, o livro é lindo, cheio de drama, como todo relacionamento, recheado de cenas fofas e com um final emocionante.



0 comentários:

Postar um comentário

'