28 de fev. de 2017

Citações - Harry Potter

Olá, Amantes!

Nesse post, quero compartilhar com vocês algumas das minhas frases preferidas da saga que me fez entrar de vez no mundo da leitura. (se você leu nosso "Quem Somos" inteiro sabe exatamente de que saga estou falando! Não leu? Leia AQUI)
O mundo fantástico da J. K. fez parte da minha infância/adolescência e moldou grande parte da pessoa que eu sou hoje, e para melhorar eu ainda nasci em pleno 30 de Outubro, véspera do Dia das Bruxas! Meu sonho era o Hagrid arrebentar minha porta e me levar para Hogwarts, mas enfim né kkk

Vamos as frases:



"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." - Dumbledore
"Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir." - Dumbledore
 "Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos, ou pior, expulsos!"  - Hermione

Ela tem que decidir o que é prioridade

"Você! Sua barata nojenta, abominável e asquerosa!" - Hermione falando com Draco
 "Você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci." - Rony falando com Hermione

PS: imagens encontradas na internet, não vou colocar as referências exatas pois as encontrei no Google e já não lembro os sites kkk sorry

1 comentários:

Postar um comentário

'