4 de mar. de 2016

Destrua esse diário - Parte 1



Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho.
Este foi  o meu primeiro livro interativo e confesso que gostei mais do que imaginei. "Destrua esse diário" fez muito sucesso no ano passado  por ser algo inovador .
Há aqueles que de fato destruíram o diário, levaram as instruções ao pé da letra  e teve quem seguiu as instruções de forma mais "artística".
Segue as imagens de algumas das páginas que eu fiz no meu diário :)












         

5 comentários:

Mundo Literário da Cecy disse...

Muito show! Ano passado minha experiência foi com o Uma Página de Cada Vez, logo farei um post lá no meu cantinho!

Unknown disse...

Quando comprei "Destrua esse diário" o submarino me sugeriu "uma página de cada vez", o nome é sugestivo mas ainda não vi o conteúdo . Vou aguardar seu post para conhecer melhor o livro :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Agridoce Leitura disse...

Olá! eu tenho muita vontade de comprar esse livro, mas o problema é que eu morro de pena de destrui-lo! as partes de desenhar tudo bem...mas arrancar as paginas,furar e sair arrastando pelo chão morro de pena, acho que não conseguiria!
Beijos!
leitoraemsagas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu entendo perfeitamente rsrs. Também não consegui destruir o diário, não interpretei as instruções ao pé da letra e ignorei algumas rs

Postar um comentário

'