4 de jun. de 2015

Ivan - Her Russian Protector 1


Sinopse
Erin está numa difícil situação. Sua problemática irmã desapareceu e ninguém sabe como encontra-la. No seu desespero, Erin se vê com apenas uma saída para salvar sua irmã, pedir ajuda ao intimidante Ivan Markovic, o russo que administra um conceituado centro de treinamento de artes marciais, mas que possui um passado tão escuro quanto a tinta das inúmeras tatuagens que marcam sua pele. Ivan vai ser o seu salvador ou ele será a sua ruína?

Resenha
Ivan tem um passado escuro, sofreu dores que a maioria desconhece, cometeu muitos erros e crimes, que estão marcados em sua pele, como manda a tradição da máfia russa. Deixando seu passado para trás, ele tenta levar uma vida decente. Erin é uma irmã amorosa que tenta cuidar de sua irmã rebelde que só se mete em problemas e vive se envolvendo com o tipo errado de gente. Erin sabe que Ivan é problema, mas ela não tem outra saída quando sua irmã desaparece, ela precisa de sua ajuda, e essa ajuda somente alguém que já esteve no submundo pode dar.
A química entre Ivan e Erin é instantânea, álcool e faísca, Booom!!! Ambos tentam lutar contra a atração que ocorre entre eles, Erin por achar que a última coisa que ela precisa agora é se apaixonar por um homem com passado tão profundo que faz os problemas que sua irmã se mete parecerem coisa de criança; Ivan por não querer manchar a vida de Erin com seu mundo escuro e sujo, em sua mente ele não merece alguém como ela.

A história é embalada por perseguições e fugas de cartéis de drogas, perigo e mortes, mas Ivan está sempre salvando Erin, fazendo com que ela se sinta segura:
“- Olhe para mim, meu anjo.
A voz severa de Ivan infiltrou meus pensamentos. Ele estende a mão e toca meu rosto, o toque contínuo de seus dedos me acalma
 – Vai ficar tudo bem.
E porque Ivan diz, eu acredito.”

EXTRA: Trilha sonora para o nosso casal. A música combina com Ivan e Erin, principalmente quando o refrão canta "Então pegue minha mão, não tenha medo, nós podemos ir a qualquer lugar, você não tem que correr, você não tem que se esconder, porque eu tenho você seguro em minhas mãos"


0 comentários:

Postar um comentário

'