16 de fev. de 2015

Desejo Concedido (Guerreiras Maxwell 1)

Sinopse

No cenário da guerra entre Escócia e Inglaterra nasce um amor entre uma jovem escocesa e um importante inglês. Desse amor taxado como impuro, nascem Megan, Shelma e o pequeno Zac.
Após a morte de seus pais, Megan e seus irmãos se veem ameaçados sob a custódia de seus tios ambiciosos, que os tratam mal, os chamam de selvagens por seu sangue escocês e pretendem casar a ela e sua irmã com asquerosos aliados para que eles tomem o domínio sobre as terras de seu falecido pai. O desespero as leva a pedir ajuda a um velho amigo de seu pai, que envia os irmãos à Escócia para morar com seu avô materno. Nas terras do clã McDougall Megan e seus irmãos tentam recomeçar suas vidas, mas ainda há dificuldades de serem aceitos pela comunidade, que preconceituosamente os chamam “sassenach” por seu pai ser inglês, além disso, os ingleses as continuam caçando, por isso ambas correm perigo de vida.
Eis que surge um guerreiro highlander para mudar a vida de Megan completamente. Duncan, ao conhecer a destemida mulher de cabelo negro azulado se vê completamente encantado, mas o temperamento de Megan juntamente com o passado de Duncan faz com que nenhum deles se entregue aos sentimentos que borbulham em seus corações. Mas uma tragédia faz uma promessa unir o casal num casamento com prazo de validade de um ano e um dia. Será que eles finalmente irão se dar conta do amor que sentem? Ou ao final do prazo, ambos seguirão caminhos diferentes?

Resenha

Duncan é um guerreiro highlander conhecido como “Falcão”, que com seus olhos verdes determinados é temido no campo de batalha. Megan é uma jovem destemida e livre como o vento, conhecida como a “Impaciente” por seu temperamento explosivo. Isso rende momentos hilários e tensos durante toda a história.
“- O que faz uma moça andando sozinha pela floresta a estas horas?
- Estava dando um passeio com meu cavalo senhor.
- Vestida de rapaz e jogando poções na água dos outros?
- Mas bom, que desfatez! – Respondeu Megan mudando de postura – Estava me espionando, verme miserável?

Se você quer ler um romance histórico, com perigos, batalhas e paixão, então desejo concedido ;)


Bônus: Ao decorrer do livro também conheceremos a história de amor de Shelma, a irmã de Megan, e do valente guerreiro Lolach, amigo estimado de Duncan.


0 comentários:

Postar um comentário

'