28 de jan. de 2017

The Legal Briefs 2 - Sustained

Sinopse
Um cavaleiro de armadura manchada ainda é um cavaleiro.
Quando você é um advogado de defesa em Washington, DC, você vê em primeira mão como a vida pode ser dura, e que às vezes a única maneira de sobreviver é ser mais difícil. Eu, Jake Becker, tenho fama de ser frio, insensível e intimidador - e isso me serve muito bem. Na verdade, é necessário quando estou derrubando uma testemunha no estande.

Complicações não funcionam para mim. Se você é meu cliente, me diga os fatos básicos. Se você é meu encontro, vamos direto ao quarto para um bom tempo. Eu não sou um terapeuta ou Prince Charming - e eu não pretendo ser.
Então Chelsea McQuaid e seus seis sobrinhos órfãos vieram e complicaram o inferno sempre amoroso de minha vida. Agora vou às aulas da mamãe e eu, concertos One Direction, a sala de emergência e discutindo casos no escritório do diretor.
Chelsea é muito doce, muito inocente, e muito linda para seu próprio bem. Ela tenta ser dura, mas ela não é. Ela precisa de alguém para ajudá-la, defendê-la ... e as crianças.
E isso eu sei como fazer.

Resenha
Jake, como nós já conhecemos em Overruled(clique no nome do livro para ler a resenha), é o mais “cretino/pegador” dos amigos do mundo de Legal Briefs. Logo no início do livro ele enfrenta uma situação que o faz repensar essa sua tática de “uma garota por noite”.
Em Sustained conhecemos Chelsea, uma tia com seis sobrinhos órfãos, e a forma como Jake a conhece é, no mínimo, inusitada. Um dos sobrinhos de Chelsea simplesmente rouba a carteira de Jake na rua e, com o passado dele em mente, Jake resolve levar o menino para casa ao invés de manda-lo para a delegacia. Lá ele tem seu primeiro encontro com a titia mais linda e doce.
Como Jake não quer complicações, o casal tem muitos altos e baixos, e quando a gente pensa que finalmente as coisas estão se acertando BOOM, vai tudo pelos ares novamente.

Uma coisa muito interessante dessa série é que o livro é narrado pelo personagem masculino, o que é uma sacada muito legal e deixa tudo muito mais divertido e sincero.


1 comentários:

Estefane disse...

Olá,meu nome é Estefae3, como vai? Espero que bem. Consegue me informar se esse livro tem em português e qual o nome dele em português? Pq até no Amazon Kindle só achei em inglês

Postar um comentário

'