21 de dez. de 2016

Torneio MLV 2017

Olá Amantes, venho compartilhar com vocês a minha TBR para essa maratona literária de verão.
Para quem não sabe do que se trata ...

A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas. Porém, dessa vez, vocês serão divididos em duas equipes: CRUCIO e IMPERIO. Ao longo da maratona, postaremos desafios e apenas UMA equipe será a vencedora.

• Para participar, basta se inscrever no formulário e escolher a sua equipe:https://goo.gl/forms/1eH8FsEBxztZmzB12

Depois de muita indecisão, enfim livros escolhidos!




*Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu:
O Sol é para todos- Harper Lee

*Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona:
A Casa Assombrada- John Boyne

*Um livro com um protagonista LGBT:
Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo - Benjamin Alire Sáenz

*Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai:
P.S eu te amo -Cecelia Ahern

*Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção:
O menino da lista de Schindler -Leon Leyson

*Um livro com apenas uma palavra no título:
Passarinho -Crystal Chan

E só para constar, sou da equipe...



4 comentários:

Maíra disse...

P.S eu te amo é lindo <3 você vai adorar!!

Unknown disse...

Fiquei com mais vontade ainda de ler 😊

Milena Schabat disse...

Eu quero muito ler Aristoteles e Dante, parece ser incrível. Assim que terminar Simon vs A Agenda Homo Sapiens, vou engatar esse livro e Dois Garotos se Beijando (tipo uma maratona de livros lgbt mesmo s2)

Abraço,
literarizandomomentos.blogspot.com

Unknown disse...

Eu ainda não li nenhum deles, e escolhi Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo, porque achei a sinopse interessante e ouvi muita críticas positivas.

Postar um comentário

'