19 de fev. de 2016

No Limite da Atração




Sinopse:

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
No Limite da Atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

Sinopse via Skoob

Resenha:

No limite da Atração é um livro extremamente envolvente, com pouquíssimas página lidas  eu já estava completamente apaixonada pela história. Noah é o cara bonito,de poucos amigos, fama de bad boy e Echo é a "ex garota popular" que passou a ser a "garota esquisita" e excluída da escola. As poucos você vai descobrindo acontecimentos do passado deles que explicam perfeitamente suas personalidades. Cada um com seus traumas e cicatrizes e quando a história dos dois se cruzam não tem coração que aguente.Eu devorei esse livro em dois dias porque precisava muito saber o que aconteceria com eles e quais os mistérios do passado da Echo.
Diferente de alguns romances, os personagens tinham problemas reais e nada superficial, então por vários momentos eu estive super angustiada e durante toda a história eu consegui sentir o que os personagens estava sentindo. 
O livro é narrado em primeira pessoa, um capítulo por Noah e outro por Echo e isso faz com que a gente entenda perfeitamente as emoções e atitudes dos dois.
Descobri esse livro muito por acaso e me surpreendi, foi minha melhor leitura desse comecinho de ano. 


No final do livro a autora Katie McGarry faz uma playlist com as músicas que a ajudaram a criar os personagens e a história.Achei muito interessante e para quem gosta de ouvir música enquanto lê, vale a pena dar uma olhada nas últimas páginas do livro antes de inciar a leitura :) .
(Playlist criada pela autora)


Quando terminei de ler, fiquei sabendo que este é o primeiro livro de uma série. Fiquei feliz e preocupada (Com medo de não gostar do que a autora faria com Noah e Echo),mas os dois outros livros contam a história de dois dos coadjuvantes desse primeiro livro.
No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. E No limite do Perigo é o terceiro livro da série, conta a história de Rachel Young (Uma personagem nova) e de Isaiah Walker, também amigo de Noah .


Realmente gostei muito de "No limite da atração" e estou bem ansiosa pra ler esses dois livros. Pretendo ler em breve e fazer resenha aqui no blog.
Estou com as expectativas altas  e espero que Katie McGarry não me decepcione rs. 
















0 comentários:

Postar um comentário

'