19 de dez. de 2015

The Rocker Who Savors Me - Livro 2



Sinopse
Layla...
... teve uma vida dura. Ficou por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas dependendo dela e precisa de um trabalho rápido antes que sejam despejadas. A entrevista de emprego a apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista dos Asas do Demônio. Ele lembra-a de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro.
Jesse...
... nunca deixou ninguém entrar. A única família verdadeira que ele alguma vez teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir um gosto dela. Ele pode ultrapassar suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração?
Sinopse via Skoob.

Resenha
Layla e Emmie se tornam amigas quase instantaneamente, o que surpreende a todos, uma vez que Emmie não possui quase nenhuma amiga mulher. A amizade entre elas é linda, a cumplicidade e a lealdade que uma tem com a outra é um laço de irmãs. A atração entre Layla e Jesse também foi imediata, ele se apaixonou por sua risada sexy primeiramente, e então por seu corpo curvelíneo, tatuado e perfurado, e então pela pessoa que possui todos esses atributos. O livro é recheado com cenas quentes, momentos fofos e demonstrações de amizade.
A melhor parte do livro é que ele mostra a próxima história da serie paralelamente, que por sinal é meu livro PREFERIDO DE TODOS DA SAGA!!! (Vou resenha-lo para vocês em breve).
Concluindo, o livro é bom, da para se divertir e se apaixonar pela história do casal.

0 comentários:

Postar um comentário

'