10 de dez. de 2015

Os Bedwyns - Ligeiramente Casados - Livro 1

Sinopse
À beira da morte, Capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia do seu falecimento à sua irmã e que a protegesse "custe o que custar!" . Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento de seu pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele, o que acontecerá em quatro dias.
Fiel a sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias que ficariam juntos transformam-se em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...

Sinopse via Skoob.

Resenha
Gente... que livro! Um romance histórico com um enredo que te prende do início ao fim. Aidan é muito relutante em aceitar que está se apaixonando por sua esposa de "conveniência". Já Eve, acostumada a sua liberdade e sua vida no campo, se encontra lutando contra os sentimentos que crescem em seu peito, com medo de amar Aidan e terminar com o coração quebrado.
Enfim, o livro é lindo e super romântico, como podemos ver nesse trecho:



Além disso, a autora nos dá vislumbres dos outros personagens, como os irmãos de Aidan, que protagonizarão os próximos livros da saga.



0 comentários:

Postar um comentário

'