22 de jan. de 2015

Um Porto Seguro



Sinopse:

A história começa quando Katie, uma mulher linda e misteriosa muda-se para a cidade de Southport, na Carolina do Norte. A princípio Katie não quer estabelecer laços afetivos com ninguém, mas com o passar do tempo e após uma série de eventos ela acaba fazendo duas amizades: com Alex, um viúvo , pai de dois filhos, dono do mercado local e Jo uma vizinha misteriosa e muito sincera.
Apesar de ser muito reservada, Katie aos poucos vai se envolvendo com Alex e tornando-se cada vez mais próxima dele e de sua família. No entanto quando finalmente Katie começa a se apaixonar, o grande segredo do seu passado a começa assombrar e ela precisa decidir entre fugir novamente ou ficar, viver esse amor e enfrentar o motivo que a fez fugir para Southport.

Resenha:

Esse é mais um dos incríveis livros do Nicholas Sparks (Nick para os íntimos rs). A história é apaixonante, você começa a conhecer a doce e misteriosa Keith e logo quer descobrir quem ou o que a fez fugir. Tem também Alex, o viúvo bonitão, que cria seu casal de filhos com tanto carinho e amor, é um cavalheiro. E começa a torcer para os dois ficarem juntos.

O Nick tem o dom de escrever esses lindos romances que nos prende e faz com que nos sintamos parte da história. E só para variar, essa linda história de amor virou filme.É claro que o livro é melhor, mas super recomendo o livro e o filme.

0 comentários:

Postar um comentário

'