28 de jan. de 2015

The Rocker That Holds Me (Livro 1 da série The Rocker)

Sinopse
Aos 5 anos, Ember conhece Nik, Jesse, Drake e Shane. Estes são seus heróis. A mãe de Emmie (apelido carinhoso que eles a deram) era abusiva, negligente e viciada. Emmie sofria abusos físicos e tinha que se esconder dos vários homens que ficavam no trailer com sua mãe. Os rapazes adotaram Emmie como uma irmã; cuidavam de seus machucados e a davam de comer e vestir, mas eles próprios também tinham seus demônios internos. A infância de nenhum deles foi fácil.
Quando eles começam a banda Demon’s Wings, o sucesso é o próximo passo. Mesmo em turnê pelo mundo, os quatro continuam sempre cuidando de Ember, até que, quando ela completa 15 anos de idade, sua mãe morre e Nik e os outros a levam para viver com eles. Agora, ela é quem cuida de cada um deles, fazendo com que todos tenham o que precisam, tanto no ponto profissional quanto no sentimental. Mas um deles faz seu coração bater mais forte.

Ember consegue esconder o seu amor, pois ela sabe que ele nunca será correspondido. Mas até quando?

Resenha
Ember é loucamente apaixonada por Nik, mas ela esconde seu amor por pensar que ele nunca a desejaria dessa forma, que a vê como uma irmã mais nova. A interação entre os meninos da Demaon’s Wings e ela é cativante, todos amam Emmie, mas somente Nik a faz sentir tremer o chão.
Eu te amei por tanto tempo, Nik – Sussurrei – Você foi meu príncipe negro na armadura enferrujada quando eu era criança. Agora você se tornou a minha razão para levantar a cada manhã. 
 Emmie é forte, determinada e corajosa. Pode ser uma cadela quando quer, e você não quer estar na lista negra dela. Mas para “seus caras” ela é um doce, sempre ali quando eles precisam.
The Rocker That Holds Me é uma história de amor, amizade e superação.

PS: Música tema de nosso casal:
Not Strong Enough, de Apocalyptica, que descreve bastante o sentimento de ambos, tentando fugir desse amor:
E isso está me matando quando você está longe, eu quero partir e quero ficar. Estou tão confuso, é tão difícil de escolher entre o pazer e a dor. E eu sei que é certo e eu sei que é errado. Mesmo se eu tentasse vencer a luta, meu coração superaria minha mente, eu não sou forte o suficiente para ficar longe.

6 comentários:

yuu disse...

Olá! Passei para dizer que indiquei o blog Romance Literário em uma tag http://2-cafes.blogspot.com.br/2015/01/liebster-awards-2015.html#more

Gleiciele disse...

Ok Kamilla Thomaz! Obrigada pela indicação, nós, Amantes, agradecemos <3

Unknown disse...

Não conhecia mas achei bastante interessante a história e adorei a música do casal;)

http://somaisum-livro.blogspot.pt/

Gleiciele disse...

Que bom que você gostou, Débora! E para que você fique ainda mais feliz, a série tem 8 livros já lançados, e ainda há mais vindo por aí.
Beijos.

Unknown disse...

Gleicy e essa mania de me indicar livros e me deixar viciada :)

Gleiciele disse...

kkkkk, eu preciso comentar dos livros com alguém, amiga <3

Postar um comentário

'