17 de jan. de 2015

Cretino Irresistível (Livro 1)

Sinopse

Bennett é um CEO da Ryan Media Group, mas é mais conhecido como “bastardo bonito” por sua beleza estonteante e seu temperamento difícil. Chloe é uma estudante ambiciosa que almeja seu MBA através do estágio na conceituada Ryan Media Group. Chefe e empregada. Benntett está totalmente atraído por Chloe, e disfarça essa atração agindo de modo tempestuoso. Tudo muda quando, numa apresentação depois do horário de trabalho, as faíscas pegam fogo e Bennett não resiste mais, não conseguindo combater seu desejo. Ambos sabem que não podem se envolver, mas será que vão conseguir resistir à tensão?


Resenha


Cretino Irresistível é um livro muito gostoso de ler. A narrativa é intercalada entre Chloe e Bennett, o que é bacana, pois nos mostra os dois pontos de vista. Bennett é um personagem pelo qual fui me apaixonando aos poucos, no início ele aparenta ser arrogante e mal humorado (um bastardo mesmo rs), mas no decorrer da história vemos seu lado melhor. Além disso, ele tem um jeito de pensar muito engraçado, o que gera tiradas divertidas no livro:
“Eu fiquei olhando para ele enquanto tentava formular a minha resposta. 
–Sim, bem, ela também é uma cadela delirante.
Ótimo, muito articulado, Bennett.”
(pensamento de Bennett)


3 comentários:

Carla disse...

Tenho este livro cá em casa mas estava reticente em o ler gostei da tua resenha acho que em breve pegarei nele.
Quero convidar-te para visitares o meu blog e se quiseres tornares-te seguidora eu já estou a seguir o teu
http://atmosferadoslivros.blogspot.pt/
Boas leituras e beijocas.

Unknown disse...

Comecei ler esse livro hoje e estou gostando muito, esse é um daqueles livros que vai te envolvendo e você quer terminar logo para saber o que acontece no final. Já estabeleci uma relação de amor e ódio com Bennett rs.

Gleiciele disse...

Hey! Que bom que gostou da resenha. Acabamos dando um tempo nas postagens do blog, por motivos pessoais, mas agora voltaremos com novas resenhas e indicações. Abraços!

Postar um comentário

'