12 de jan. de 2015

50 Tons de Cinza (Livro 1)

 Sinopse

Anastasia Steele é uma garota normal, jovem estudante de Literatura prestes a se formar, com complexo de inferioridade e virgem. Christian Grey é um CEO bilionário, dono de sua própria empresa com apenas 27 anos de idade e com a beleza de deus grego.
 O mundo dos dois se colide quando Kate, a companheira de quarto de Anastasia, consegue uma entrevista com Christian (após meses de espera), mas acaba ficando doente e pede a sua amiga para fazer a entrevista em seu lugar. O encontro entre o Ana e o Sr, Grey é eletrizante e ela percebe que está totalmente atraída pelo misterioso empresário de olhos cinzentos. Para sua surpresa Christian também a deseja, mas em seus próprios termos.




Resenha

Bom, 50 Tons de Cinza é campeão de críticas na internet (sabe aquele tipo, me ame ou me odeie?). Deixando de lado o BDSM, a essência do livro é, acreditem ou não, romântica. A narrativa conta a história de amor não tão convencional vivida por Ana e Christian. Nossa mocinha descobre com Grey um mundo novo, repleto de prazeres, mas ela quer mais...
"-Mas eu quero mais - eu sussurrei.
-Mais?- Ele diz suavemente, testando a palavra. Uma palavra pequena, simples, mas tão cheia de promessa.[...]
-Você quer corações e flores.".
Grey por sua vez descobre em Ana um novo sentimento, que ele não consegue nomear...
"-Você não percebe que eu estou pego em seu feitiço[...]eu não quero perder você" 
Ana "entra na pele" de Christian, fazendo com que ele sinta e faça coisas que ele nunca imaginou fazer ou sentir antes (Ana foi a primeira garota que ele apresentou para a família!). Juntos ambos entram nessa relação e testam seus limites, aprendendo um com o outro, e claro, nada é fácil uma vez que temos uma virgem que sonha com "heróis românticos" e um dominador que nunca amou ninguém.



Extra!!!

Agora em Fevereiro teremos o lançamento do filme 50 Tons de Cinza, inspirado na obra da autora E. L. James. Assista ao último trailer lançado:

0 comentários:

Postar um comentário

'